Dinâmica do Balão das emoções
AUTORA
Professora Priscila Borges
Turma 4°A
Professora Priscila Borges
Turma 4°A
27 alunos
Os alunos receberam um balão e encheram, a professora explicou que deveriam cada um cuidar do seu ficar batendo e não deixar cair por um tempo determinado, e em seguida todos eram responsáveis pelos balões da turma toda .Em um segundo momento eles deveriam tentar "roubar" o balão do colega. Logo após cada um pegou um balão e pensou nas frustrações que estavam sentido e estouraram o balão. Em círculo chegamos a conclusão que a sobrecarga individual prejudica o resultado, enquanto o trabalho dividido é mais eficiente.
Os alunos receberam um balão e encheram, a professora explicou que deveriam cada um cuidar do seu ficar batendo e não deixar cair por um tempo determinado, e em seguida todos eram responsáveis pelos balões da turma toda .Em um segundo momento eles deveriam tentar "roubar" o balão do colega. Logo após cada um pegou um balão e pensou nas frustrações que estavam sentido e estouraram o balão. Em círculo chegamos a conclusão que a sobrecarga individual prejudica o resultado, enquanto o trabalho dividido é mais eficiente.

Comentários
Postar um comentário